terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review - Paleta Nakked Eye da Too Faced


Meninas, hoje vim aqui pra fazer um review..........chique neh??.....

É da paleta da Too Faced - Naked Eye!!


A verdade é que faz algum tempo que eu comprei essa paletinha, mas de umas três semanas pra cá, ela está sendo a minha preferida!!!!!

Sempre adorei as coisas da Too Faced......primeiro porque sempre ouvia falar da super qualidade e depois porque as embalagens são maravilhosas!!!! Então, na minha ultima viagem acabei comprando essa paleta pra experimentar!!

As cores são incríveis e tem uma textura super boa para esfumar.......elas se misturam super facilmente!!!
 
O que eu estou achando mais legal, é que eu consigo fazer looks tanto pro dia, quanto pra noite!!!

 
 
Como sou totalmente iniciante, sempre fico com muito medo de passar maquiagem durante o dia. Mas com as cores da Naked Eye, eu perdi esse medo e estou adorando, sem contar que ainda vem com 3 cartõezinhos com um mini passo a passo de como fazer 3 looks diferentes - Day, Classic e Fashion (super ajuda!!!!).




Olhem a swatche de cada look!!!

Day

Classic

Fashion
 
 

Tudo isso associado a um tamanho perfeito pra gente colocar na nossa nécessaire, a Naked Eye Too Faced realmente entrou pra minha lista das paletinhas mais queridas!!!!!
 
 
Gostaram??
 
Um pokim di tudo??? - Tem aqui!!
Beijo
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário