terça-feira, 17 de abril de 2012

Agora Vai!!!!

Sejam bem vindos de volta!!!! Criei esse blog ha mais de um ano e fiz apenas um unico post. Era pra ser um blog exclusivo de trabalhos manuais, principalmente scrapbooking, mas de la pra ca foram tantas mudancas que eu acabei percebendo que a ideia original do blog nao ia dar certo.
O que acontece eh que eu sou uma "mulher de fases", nao igual aquela da musica, que cada dia quer algo diferente, mas do tipo que a cada dia quer algo a mais.......uma "mulher de sobrefases", em que um gosto, um desejo, uma ideia......tudo.....se sobrepoe ao que ja existe e a equacao eh sempre soma.
Nao eh que eu deixei de gostar de scrapbooking........eh que agora eu tambem gosto de decoupage, patchwork, decoracao de festas, viagens (muita viagem!!!!), moda, maquiagem, criancas e bebes (interesse obrigatorio, pois tenho os dois) etc, etc, etc.....ou seja.....UM POKIM DI TUDO!!!!
Eh isso ai.......voltando com gas total!!!!!........Espero que gostem!!!

Um pokim di tudo?? - Tem aqui!!!
Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário