quinta-feira, 19 de abril de 2012

Legoland

Hoje vou falar de um dos lugares onde eu mais amo estar: ORLANDO (essa cidade tem alguma coisa que me fascina!!!!). Na verdade, de um lugar especifico de Orlando que eh o meu proximo "must to go" de la.
Todo mundo que viaja com criancas , como eu, sempre quer achar lugares divertidos pra levar os pimpolhos, entao quando eu soube da inauguracao do LEGOLAND fiquei com agua na boca, pricipalmente porque sempre fui apaixonada por esses incriveis bloquinhos de montar. Eu ja era alucianda pela loja da LEGO em Downtown Disney, imagine agora, um parque inteirinho!!!!! E ainda tem mais: para aqueles que adoram agua, ja esta marcada a inauguracao pro dia 26 de maio de 2012 do LEGOLAND WATER PARK!!!!!







Da pra nao querer ir pra la??

Um pokim di tudo?? - Tem aqui!!!
Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário