sexta-feira, 25 de maio de 2012

I'm back e "Push-up Pops"!!!!!

Dizem que "quem quer faz, quem não quer arruma uma desculpa"....
Eu arrumei varias: fui viajar, encomendas pra entregar, a IT bombou (gracas a Deus), a Brenda ficou doente, eu fiquei doente........enfim.......Desculpas justificáveis ou não, o fato eh que acabei ficando um tempão longe daqui!!!!




Pra compensar, vou falar de algo que vai fazer o maior sucesso!!!!!
Quando a gente pensa que não tem mais nada pra se inventar, eis que surge alguem com uma ideia genial!!!!
No ramo de doces pra festas já apareceu de tudo: brigadeiro de copinho, brigadeiro de bisnaga, bem-casado, bem-casado no copinho, cupcake, cake pops, macarrons, etc......

2012 vai ser o ano dos "Push-up Pops"

Push-up Pops são bolinhos ,ou tortas, ou o que vc quiser, montados dentro de uma mini-embalagem transparente.....Essa embalagem eh presa em um palito pra ser colocado em um suporte e o fundo eh móvel, o que eh a grande sacada dessa novidade!!!! Você empurra o fundo da embalagem e não precisa de colher nem garfinho pra comer o doce.......Não eh mesmo genial????!!!!! Alem de ficar muuuuuuuuito lindo!!!!!
Tenho certeza que vocês vão em muita festa este ano que vai ter Push-up Pops!!!

Eu AMEIIIIII!!!!!!

Deliciem-se voces tambem!!!!











 
 
 
 
Um pokim di tudo?? - Tem aqui !!!
Beijo!!

4 comentários:

  1. Amei....aliás, como tudo que vc posta. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Marzy!!!!
      Estou com saudades de voces!!!!
      Venham aqui em casa qualquer tarde dessas para um cafezinho!!!
      Um beijo

      Excluir
  2. Olá,

    Adorei a sugestão e fui atraz da embalagem. Encontrei em um site nacional, chamado www.culinariashow.com. Acho que vale a dica para quem quer fazer essa delícia. Mirna - mirna1998@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também adorei!!! Depois de ver essas gostosuras, fui à busca das embalagens. Depois de vasculhar lojas e sites, encontrei em www.culinariashow.com. Comprei, fiz e recomendo.

    ResponderExcluir