quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desejos de fim de ano - Bolsas!!!


Aproveitando que o Natal esta chegando, vou comecar hoje uma série de "wishlists"!!!
Separados por categorias, vou mostrar meus produtos queridinhos e falar um pouquinho deles pra vcs!!!!!!

Desejo de hoje - Bolsas!!!

Let's start....


Chanel 2.55

Sera que sou so eu?? Ou alguem mais quer muuuuuuuito essa bolsa?? Ela eh sem duvida a minha preferida!!!! Sempre desejei a preta, mas confesso que ultimamente estou bem apaixonada pela branca!!!

O modelo foi criado em 1955. Coco Chanel, que sempre defendeu a liberdade das mulheres, revolucionou......Numa epoca em que as bolsas eram todas tipo carteiras, pra que as mulheres ficassem o tempo todo com as maos ocupadas, ela surpreendeu com a primeira bolsa do mundo que poderia ser levada a tira colo. Resultado??!! 57 anos de sucesso absoluto!!!

Ahh, que vontade de chegar em casa e ver um embrulho com uma camelia branca em cima da cama.....




Next....



Hermes Birkin

Essa bonitinha dispensa apresentacoes, neh??? Acho que nao tem mulher no mundo que nao deseje uma bolsa dessa. Eu sim!!!!....... Evidente que no caso de uma bolsa nesse preço, (a menorzinha.......que não é a mais bonita......por volta de US$12.000,00 e a mais cara podendo chegar a US$150.000,00) o mais sensato é comprar uma preta, que combina com tudo, mas essa laranja esta simplesmente divina!!!!



Em 1984 a cantora e atriz Jane Birkin sentou no avião ao lado de Jean-Louis Dumas, presidente da Hermes, suas anotações caíram de uma agenda e ela comentou como era difícil encontrar uma bolsa de couro espaçosa e descreveu como seria sua bolsa ideal........ Algum tempo depois, o modelo que ela havia descrito chegou em sua casa com um bilhete de Jean-Louis.........nasceu a Birkin Bag!!!

E então Victoria Beckham, será que não rola um desapego do closet, não??


Next.....

 
 
 
Em 1854, Louis Vuitton abriu sua oficina em Paris e inovou o conceito de malas de viagem. Com qualidade como característica principal, ele trocou as tampas abauladas por retas e permitiu que as malas pudessem ser empilháveis. No caminho das malas ate os modelos atuais de bolsas e todos os acessórios, o grande desafio da marca foi evitar as imitações......foi dai que surgiu o símbolo (usando o L e V) que é usado ate hoje!!!

 

Meus modelos preferidos sao o Tivoli GM e o Neverfull GM!!!!
 
 
 
 






Next.....




Depois que as clutchs tomaram conta das nossas vidas, eu nao consigo pensar em outro nome: Alexander MacQueen!!!!!
Apesar do estilo super diferente, ela se tornou sinonimo de luxo e eh uma das mais usadas pelas celebridades do mundo fashion!!
 
MacQueen criava de acordo com sua personalidade - produtos impecaveis com doses de bom humor e rebeldia!!! Infelizmente, em fevereiro de 2010, Alexander MacQueen se suicidou e deixou a moda mais triste!!!
 
A detentora da maior parte das acoes da marca, garante que vai perpetua-la, apesar dessa nao ser a vontade de seu criador - "Não acho que a marca (Versace) deva continuar após a morte de Gianni. Um designer tão autoral como ele não pode ser substituído. Quando eu morrer, não quero que ninguém continue por mim - (Alexander MacQueen)”.
 







Next....


 
Por ultimo, mas nao menos importante, estao as lindissimas Michael Kors!!

O estilista americano, queridinho das celebridades, Michael Kors, ja vinha se destacando desde crianca e com apenas 19 anos ja criava colecoes para a famosa boutique Lothar's. Devido a tanto talento, nao foi dificil chegar ate a criacao de sua marca propria, em 1981, levando seu nome.

Desde então, os negócios da marca MICHAEL KORS vêm se expandindo mundialmente!!! Eu adoro, e vcs???!!!!


 
Claro que ainda existem varias outras desejaveis, mas essas sao minhas preferidas!!!


Um pokim di tudo?? - Tem aqui!!
 Beijo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário